sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mini Wedding

Mini Wedding: Uma cerimônia mais íntima, geralmente realizada na parte da manhã ou no final da tarde. Este estilo tem conquistado cada vez mais os noivos pelo seu baixo custo. Pode ser em uma chácara, praia ou em casa. Por ser uma cerimônia menor, recomenda-se caprichar nos detalhes como decoração e na comida. Neste caso os convites podem ser em tons claros com papéis especiais, papéis reciclados e até mesmo com estampas de tons claros.



T+
Paulo



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Qual convite combina com seu estilo! Parte 2

Olá noivinhos... dando sequencia ao post anterior, hoje vamos falar das cerimônias sofisticadas e informal.

Cerimônia Sofisticada: Muito parecida com a tradicional porém abre espaço para combinações de cores como: marrom e rosa, preto e branco, roxo e amarelo e toalhas decoradas com florais, transmitem além de uma cerimônia sofisticada e moderna um ar romântico. O uso de luzes, valsas coreografadas, projeções na pista de dança deixa o ambiente ainda mais moderno, o Dj também é recomendado neste caso. Quanto aos convites, podem ser de tons claros com estampas e combinações de cores elegantes.


Na borda do convite foi utilizado o mesmo tecido da decoração. Chiquérrimo!

Cerimônia Informal ou Temático: Geralmente uma cerimônia menor e tem como característica a descontração. Pode ser realizado durante o dia ou à noite, em chácaras, clubes, na praia ou na casa dos noivos. A decoração pode ser adaptada de acordo com o horário e o tema da festa. Quanto aos convites, abuse dos desenhos, caricaturas, fotos e cores mais vibrantes. Se você optar pela cerimônia temática os convites devem ter ligação com o tema para os convidados irem sentindo o clima da festa.


 

Convite exclusivo! A concha foi enviada pelos noivos diretamente da Austrália








sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Qual convite combina com seu estilo!

Para alguns noivos, o planejamento do casamento pode ser um stress, neste caso a ajuda de um profissional pode ajudar e muito. Para outros, é uma alegria constante a cada passo na realização do sonho. Mas independente da situação a pergunta é sempre a mesma: Qual o modelo de convite devo escolher? Bom neste caso, a primeira coisa a fazer é definir o estilo da cerimônia, ela pode ser: tradicional, sofisticada, informal e/ou temática e a novidade “Mini Wedding”.


Cerimônia Tradicional: É um casamento grande, com direito a toda pompa possível. Onde se fazem presente muitas regras de etiqueta, muita formalidade e é claro, muito dinheiro. Geralmente celebrada após às 20h e realizada por famílias mais tradicionais. Na decoração muito branco com arranjos gigantescos e flores nobres como orquídeas e tulipas. Quanto aos convites, predomina-se o branco, pérola, prata e dourado e de preferência os maiores tamanhos possíveis.






Por hoje é só!!! rsrsrsrs

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O convite deve combinar com a decoração?

Essa pergunta é bem frequente, mas não precisa combinar, o convite é a primeira impressão que seus convidados terão da festa, mas ele deve ter, antes de mais nada, o estilo de quem está convidando. Assim mesmo que sua decoração seja em tons de roxo, você pode trabalhar no convite detalhes em rosa, claro que sempre observando o estilo do casal.


Estilo moderno com vários tons!


Convite: a primeira impressão é a que fica!

O convite é o primeiro contato dos convidados com a sua festa, é através dele que os convidados irão identificar o estilo da cerimônia, se ela for tradicional, informal, temática... enfim ele é tão importante que influencia até nos trajes dos convidados e presentes. O convite não é só um pedaço de papel impresso, ele é o primeiro contato dos convidados com a realização de um sonho.



Sim, temos um Blog!!!

Olá Noivinhas e Noivinhos, é com muita alegria que inauguramos o nosso blog, eba!!!
Na verdade já faz algum tempo que gostaríamos de criar este blog, mas com a correria do dia-a-dia não sobrava muito tempo, mas agora atendendo a pedidos de algumas noivas que sempre querem estar atualizadas com o que tem de mais novo em convites, resolvemos montar nosso primeiro blog.
Espero que vocês gostem, curtam bastante e divulguem, vou tentar atualizar sempre que puder trazendo sempre novidades, dicas e outras coisitas mais.

Um grande abraço
Paulo